terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pessoas... e/ou amizades falsas!?

" Será a amizade falsa? ou será o "amigo" que é bastante falso? "


Para começar, quero pedir desculpa a quem segue o meu blogue, pois tive uma pausa devido a certos problemas pessoais...
Estou de volta, e como sempre cheio de garra e ideias para escrever!

Desta vez venho falar sobre falsidade... numa amizade... Mas sinceramente já deu para chegar à conclusão que existem "pessoas falsas" e não amizades falsas.. Como costumo dizer: " As Pessoas Falsas, são Parecidas com Produtos Piratas, Atraem-nos pela Facilidade, mas acabam por nos desiludir pela Qualidade. "

O mais horrível ainda é quando uma amizade, é trocada por um novo suposto "amigo" de dias, e a amizade acaba por chegar ao fim devido a boatos e o "diz que disse" entre a "rede" de amigos.

*Para mim já nem devia existir o dia 1 de Abril, as pessoas, então nas ditas verdadeiras amizades.. mentem 365 dias por ano.

Gostava que quando duas pessoas são amigas... Confiassem, houvesse garra, motivação e renovação na amizade, que soubessem solucionar os problemas, ser pessoas credíveis e maduras, não ligar ao que os outros dizem mas sim ao que são..!

Não devemos ficar, olhem que pelo menos não fico "TRISTE" pois sabemos que demos tudo numa amizade... O que nos fica é a Desilusão e Decepção. 

(Sim escrevo este desabafo com todos vocês, porque infelizmente, numa sociedade escolar, existe muito diz que disse, e existe muita hipocrisia e falsidade.. para o bem de uns e mal de outros, apenas digo uma coisa... os falsos são como baratas, não metem medo, apenas metem nojo.)

Sejam Felizes, e fujam dos falsos, mais vale poucos e bons!
GC

Sem comentários:

Enviar um comentário