sábado, 18 de janeiro de 2014

Entrevista Rute Freitas, Ex-concorrente SS4 - Exclusivo!


 " A Rute aceitou dar umas palavrinhas para o meu Blog e para vocês. "


Eu e a Rute enquanto falávamos um bocadinho, tivemos a ideia de fazer esta "mini-entrevista" para ela vos dar umas palavrinhas..

A nossa Rute Freitas, residente em Almada que participou na Casa dos Segredos, respondeu a umas perguntas e afirmou que tanto é bom, como mau entrar num programa deste! 

Escrevi umas perguntas, e fui fazendo à Rute, eis as respostas:

Eu: Qual o maior objectivo na tua vida? Rute: Acho que todos nós temos o objectivo de sermos felizes, e de termos quem amamos do nosso lado, aos poucos vou conseguindo alcançar esses objectivos a nível pessoal, profissional, porque a nível sentimental está mais que alcançado.

Eu: O que te levou a entrar na casa dos segredos? Rute: Entrei com o objectivo de tentar ganhar o prémio final para melhorar as coisas a nível monetário, não consegui isso, mas consegui demonstrar quem sou, e ganhei os melhores apoiantes do mundo. Eu: Qual o feedback que tens tido após a tua participação? Rute: Tem sido completamente maravilhoso, óptimo, excelente nem sei descrever mesmo, mas as más línguas passam me ao lado. Eu: Em relação ao teu segredo.. Queres falar sobre isso? Rute: Foi duro, é duro de dizer mas é 100 por cento verdadeiro, infelizmente, mas já faz parte do passado apesar de ainda me marcar um pouco. Eu: E sobre a tua filha? O que mais vos faz feliz, e o que te deixa triste? Rute: Estarmos juntas, é a melhor coisa do mundo. Deixa-me mais triste não ter uma família, em relação aos meus pais. Mas deixei-mos para trás! Tenho a minha filha é a coisa mais importante do mundo! Como devem ter percebido na Casa faço tudo por ela! Eu: A tua vida mudou muito depois de participares na casa dos segredos? Rute: Obviamente que sim, mas por outro lado não, trás sempre coisas boas e coisas más, expor a nossa vida ao máximo é mau, não poder estar livre é mau, mas trás muitos apoiantes, e abre algumas portas a nível profissional. Eu: Como defines a vida perfeita para ti? Rute: Não existe vida perfeita, existe sim momentos perfeitos e momentos imperfeitos! Tento marcar e guardar os bons momentos, e fazer disso uma reflexão de algo perfeito.

Eu: A nível profissional, estás bem, ou podias estar melhor? Rute: Como todos sabem... Podia estar melhor.

Eu: O que te faz feliz? Rute: Primeiro ser eu mesma. Depois ter a minha filha do meu lado. E estar com quem me ama, ter muita gente que me apoie e dar o tudo ou nada a quem amo.

Eu: Que mensagens deixas a quem te apoia ? Rute: Quero pedir mil desculpas se desiludi alguém, quero dizer-vos que estar num programa daqueles é mesmo muito mau a nível psicológico, mas claro que no fim consegue-se absorver muitas coisas boas, quem é forte aconselho a tentar, mas quero mandar enormes beijos a todos os que estão comigo e dizer que sem vocês era impossível. Rute: Obrigado Gonçalo por me ajudares dia após dia, e por conseguires que eu veja sempre o lado positivo, continua com este Blog que até agora é fantástico. Obrigado a todos e sejam felizes.


Facebook da Rute: www.facebook.com/rute.freitas.5

Página da Rute: www.facebook.com/RuteFreitasss4

Com autorização da Rute deixo um print de um pouco da nossa conversa, para não haver as "más pessoas" a dizer que isto é tanga!



Obrigado a todos, e obrigado Rute, bom fim de semana :)

1 comentário:

  1. Olá Gonçalo, desde o inicio do programa que tenho seguido todos os teus passos...quer no facebook como agora no teu blog. Falámos algumas vezes quer pela negativa como pela positiva, mas sempre mais pela parte positiva e tentando sempre te dar alguns conselhos. Parabéns por esta entrevista que achei muito bom. Tanto pelas perguntas que escolheste fazer, bem como as respostas da Rute. Continua que vais no bom caminhos.
    Beijinhos para ti e força.
    P.S. Rute obrigada pelas tuas respostas e força miúda... tu mereces tudo de bom na vida, e como tu dizes passado é passado e o que importa é o futuro, junto da tua filha e de quem mais te ama... sem deixar de excluir todos os teus apoiantes assim como eu, que tem sido de facto fundamentais para conseguires levantar a cabeça e seguir em frente... Beijocas grandes e um Xi <3

    ResponderEliminar